segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Posse - GORETI DIAS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA AUTORA
Saibam mais da autora neste link
Podem adquirir o livro neste link

Visto-me na sumptuosidade da Lua
com tecidos de sombra e loucura!
Solto convites surdos, caprichos fantasiosos
de secretos anseios...
Pego fogo à pira das emoções,
na sede de te querer,
na fome de te possuir...
Penso-te no arrepio da minha pele,
possuo-te no desassossego
da minha saudade invertida!
Gotículas de prazeres mútuos
fogem de nós,
instalam-se na distância,
unem-se para lá das imposições.
Sinto o meu amplexo fluir sobre ti,
as bocas sofridas,
entreabertos,
os lábios gritam no instante sublime
do prazer consumado...
Na minha alienada cegueira,
a inquietação da tua ausência esbateu-se
e, na tentação dos sentidos,
contemplei-te através das doces carícias que te entreguei,
da união que projectei além de nós!

EM - LIVRO DO SONHO, DA SAUDADE E DA DESILUSÃO - GORETI DIAS - CUCA MACUCA

Sem comentários:

Enviar um comentário