sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Pacto - GORETI DIAS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA AUTORA
Saibam mais da autora neste link
Podem adquirir o livro neste link

Para além dos meus sentidos,
retenho o teu sorriso,
tateado na avidez do desejo...
As minhas entranhas enlouquecidas
guiam-te os movimentos
sedentos de prazeres extremos!
Os nossos lábios calam-se,
chegados, molhados...
Perdida em ti,
procuro-te a alma,
mas és tu quem transpõe a minha...
Aí te aninhas
e te fundes comigo!
Alucinada na minha paixão
penso selar um pacto de Amor.
A mente sossega,
o alvoroço dos sentidos se acalma...
E, de mansinhos,
ao compasso da serenata da lua,
te entrego a minha essência!
Vais-te!
Percebo a saudade.
Foi na minha pele latejante
que deslizaste a pena
com que assinaste o nosso pacto!

EM - LIVRO DO SONHO, DA SAUDADE E DA DESILUSÃO - GORETI DIAS - CUCA MACUCA

Sem comentários:

Enviar um comentário