sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Espírito alado - DAVID MARQUES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO PELA AUTORA ANA COELHO

Cá de baixo não te vejo
Aí de cima não te beijo
Porque é denso o espaço,
Se desceres um pouco
Meu coração fica louco
Suplicando o teu abraço.

Leva-me contigo a voar
Pelas centelhas do luar
Sobre lençóis d'algodão,
Com o compasso das tuas asas
Correm incandescentes brasas
Bombeadas pelo coração.

Nem tão agreste inverno
Arrefece teu beijo terno
Que lá do alto recebi,
Estás aí protegendo
Quem se vai perdendo
Este sangue saído de ti.

Veçpz, o tempo está a passar
E tão logo, nos vamos abraçar!

EM - LIVRO ABERTO - COLECTÂNEA - AUTOR PUBLICA

2 comentários:

  1. JOSÉ MATIAS BORBA

    É lindo e completo
    Digo com afeto
    O que sente meu coração
    No íntimo de minha alma
    Teu livro aberto me acalma
    E me traz inspiração

    ResponderEliminar