terça-feira, 1 de agosto de 2017

Um imenso mar - CARLA RIBEIRO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO PELA AUTORA
Saibam sobre a autora neste link
Saibam sobre o livro neste link

Há dentro de mim imenso mar,
Uns dias sereno, outro de águas bravias.
Há em mim um imenso mar,
Que grita e corre, que canta e sorri...
Uns dias, tu habitas nele,
Como sorrisos roubados ao sol.
Tem dias em que nele tu entras
E trazes o medo no ventre
E o cinzento do céu,
Em dias de tempestade.
Trazes o frio dos dias de neve
Estampado no rosto.
Há um imenso mar em mim,
Que não consegue derreter esse gelo
E um lindo sol fazer nascer...
Há um imenso mar em mim,
Que corre para o rio,
Para nele se deixar mimar.
Há um imenso mar em mim,
Que atira o meu olhar,
Nessa busca infinita de amar...

EM - DESNUDO-ME EM PALAVRAS - CARLA RIBEIRO - MOSAICO DE PALAVRAS

Sem comentários:

Enviar um comentário