quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Solidão - GORETI DIAS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA AUTORA
Saibam mais sobre a autora neste link
Podem adquirir o livro neste link

As minhas lágrimas escurecem em mim
o céu da minha noite.
Entre os raios da lua nova
caminho sem ver.
Os meus passos perdem-se
por entre o frio que me gela a alma;
a escuridão devora-me a vida
no silêncio dos sentidos
que as certezas trespassaram!
Perde-se o alento...
Perco-me na dúvida de um rumo...
A saudade vagueia entre verdades...
Na loucura dos sentimentos,
cúmplice de beijos e ternuras,
reencontro a solidão,
companheira amada.
Inanimada me entrego às suas mãos.
Curandeira eficiente
das queimaduras que o Amor traça,
sutura as veias que teimam lançar fogo...
Em mim mesma!...

EM - LIVRO DO SONHO, DA SAUDADE E DA DESILUSÃO - GORETI DIAS - CUCA MACUCA

Sem comentários:

Enviar um comentário