quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Destroços - GORETI DIAS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA AUTORA
Saibam mais sobre a autora neste link
Podem adquirir o livro neste link

Rastejo no vazio,
procuro a luz da tua mão,
as respostas às perguntas que não fiz...
A dor empurra-me,
não tenho forças...
De encontro ao chão sufoco,
não consigo pensar!
As lágrimas esvaziaram-me a alma!
O sofrimento alongou o tempo
e o discernimento ficou soterrado
sob o monturo de escombros
das paredes que o Amor não construiu!
Olhei de perto os destroços...
Lenta e sofrida, olhei-os de perto.
Ao teu lado,
feri as minhas mãos de fantasia
na tentativa de reconstrução.
Não pude!
O fim anunciado inundou-me.
Fiquei presa nos despojos do passado!
Estendi a mão,
num pedido mudo de socorro.
Não ma seguraste.

EM - LIVRO DO SONHO, DA SAUDADE E DA DESILUSÃO - GORETI DIAS - CUCA MACUCA

Sem comentários:

Enviar um comentário