sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Amor - ANTÓNIO MANUEL ESTEVES HENRIQUES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR CHIADO EDITORA
Saibam sobre o autor neste link
Saibam sobre o livro neste link
Conheçam a editora neste link

Ó meu amor, meu amor
Pudesse eu algum dia
Ver abrir teu coração
Como uma rosa em botão
Ser para ti, a alegria
Ó meu amor, meu amor
Que cresces neste meu peito
Com tanta fúria e paixão
Que à noite quando me deito
Com a minha solidão
Sinto meu peito desfeito
Por não ter teu coração
Se há, alguém que nos ama
Não vejo qual a razão
De se apagar essa chama
Não sentir a emoção
De se ter alguém nos braços
Que nos conforte os cansaços
Que nos ame com ternura
E viver essa loucura
A que alguém chamou amor
Ó meu amor, minha dor!

EM - PEDAÇOS DE MIM, O POETA E A VIDA - ANTÓNIO MANUEL ESTEVES HENRIQUES - CHIADO EDITORA

Sem comentários:

Enviar um comentário