domingo, 23 de julho de 2017

Vazio - GORETI DIAS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA AUTORA
Saibam mais sobre a autora neste link
Podem adquirir o livro neste link

Embrulhada na não-luz, sonho-te
na clareza que a noite amanhece;
respiro-te
no perfume que as tuas mãos
deixaram no meu corpo;
sinto-te na minha boca...
Permanecem em mim
a tua saliva,
o sabor dos teus beijos
que as nossas línguas trocaram...
Os meus lábios doridos
sentem a dor dos teus,
toda a minha pele ainda te frui,
o meu corpo ainda é outro que foi...
Plena da tua presença,
as minhas mãos sentem no vazio
todos os detalhes do teu corpo...
E neste silêncio da alma,
voo através de loucuras inconfessas,
atravesso o universo,
e chego a ti, beijo-te a face,
afago-te os cabelos...
E sussurro-te ao ouvido...
E peço mais...
Desgraçadamente...

EM - LIVRO DO SONHO, DA SAUDADE E DA DESILUSÃO - GORETI DIAS - CUCA MACUCA

Sem comentários:

Enviar um comentário