sábado, 8 de julho de 2017

Apenas um sonho?... - CELSO CORDEIRO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELO AUTOR
Saibam sobre o autor neste link
Saibam sobre o livro neste link

Penso em ti incessantemente,
vivo contigo a tempo inteiro
a cada minuto de pensamento,
intervalo apenas quando durmo.

Não me perguntes o que sinto,
não me peças definições
nem que dê nome aos sentimentos,
a este turbilhão de sensações.

Não perguntes se te amo,
respondo-te com o silêncio
ou digo tão só que te adoro,
pois não sei se consigo amar.

Restam-me demasiadas mágoas,
cicatrizes fundas de uma vida
que quis sempre viver com paixão,
e vou acumulando a desilusão.

Não sei se virei de novo a amar,
não me peças que tu prometa,
porque iria alimentar-te a ilusão
e enganar meu próprio vazio.

EM - SENTIRES... POR TRÁS DE UM SORRISO - CELSO CORDEIRO - CHIADO EDITORA

Sem comentários:

Enviar um comentário