quinta-feira, 25 de maio de 2017

O teu pescoço em mim - NUNO FREITAS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA
Saibam mais do livro neste link
Conheçam a editora neste link

Ao deitar o meu olhar apaixonado,
nesse teu movimento tão pessoal,
sinto esse pescoço beijado,
pela minha boca, de forma sensual.

Toda a pele que o acaricia,
por mais defeitos que possa ter,
nunca sentirá a beleza macia,
que o seu interior revela ser.

É lindo! A minha boca assim o sente.
Mas é quando te beija com suavidade,
na tua pele perfumada e quente,
que ela dá descanso à saudade.

Lembro-me bem!!!
Da última vez que o beijei.
Meu corpo sentiu-se ninguém,
e em teus braços me entreguei.

E foi assim,
que senti,
que vivi,
o teu pescoço em mim.

EM - EFEITOS SECUNDÁRIOS DA LOUCURA - NUNO FREITAS - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário