segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Meu desejo - SANDRA FONSECA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA POETA MARIZA SORRISO

Lançar-me ao mar sem medos, sem receios
Esse que invade, inunda, que consome
E nesse abandonar perder o nome
nos ventos, oceanos, devaneios

Se quando me lançar em toda parte
o meu desejo vão, a minha sorte
seja escrever num sopro, em qualquer arte
que possa me guardar, eterna, e forte

Recortes do meu ser na viração
no que restar de mim, qualquer canção
levada pelo vento em maresia

E diz de mim num verso e logo passa
se tudo cai no tempo e sua devassa
que o amor guarde meu nome na poesia

EM - EM TODOS OS RITMOS DA POESIA - ANTOLOGIA - SCORTECCI EDITORA

2 comentários:

  1. Sou muito grata por essa publicação. Um grande abraço e meus votos de um ano pleno de poesia!

    ResponderEliminar