quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Não sei que vos diga - APELES HELENO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR CHIADO EDITORA
Saibam mais do autor neste link
Saibam mais do livro neste link
Conheçam a editora neste link

deixo-me possuir pela terra
aprendi a gritar com as aves da serra
a minha primeira vez foi com uma prostituta
e um dia ensinei o que era respeito a um filho da puta
o meu odor preferido é de jasmim salpicado de mel
quando me tocas sinto uma comichão na pele
a minha mãe a gritar:
- não te sentes no lugar do teu pai!
os meus olhos azuis a sangrar
e a dor no peito que não me sai
o meu corpo despido e a vontade de cuspir um último sopro
o cheiro da minha pele e a vontade de ser outro
enfim, não sei que vos diga
senão um esboço de uma curta vida
que me atropela a vontade de lhe viver o resto

EM - O ESPASMO HÍPNICO DOS LÍRIOS - APELES HELENO - CHIADO EDITORA

Sem comentários:

Enviar um comentário