terça-feira, 8 de novembro de 2016

Faz-me sorrir - ANTÓNIO MANUEL PALHINHA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA
Saibam mais do autor neste link
Saibam mais do livro neste link
Conheçam a editora neste link

Faz-me sorrir!
Imagina que deste lado sorrio também.
Que coloco um sorriso no olhar,
Serenidade no coração
Embrulhado na saudade.
Apazigua-me a alma,
No, volta depressa daí.
Mas preferia-nos aqui este tempo,
Ao mesmo tempo, saber-te aqui.
Para despertar, saber que te acordo.
No despertar de um olhar, um sorriso.
No despertar com o toque dos lábios,
Dos corpos colados, emancipados.
Na inquietude pelas mãos provocada.
Um despertar no amo-te tanto.
Amo-te a ti, só a ti!
Tanto quanto tu a mim.

EM - DESASSOSSEGO DA MINHA ALMA - ANTÓNIO MANUEL PALHINHA - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário