segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Expiação primeira - DANIEL CRISTAL

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA
Saibam mais do autor neste link
Saibam mais do livro neste link
Conheçam a editora neste link

Senhor, por todo o Mal do mundo-cão
eu te peço perdão! Pelo fabrico
defeituoso e débil do meu irmão
me prostro ante ti e dano o mafarrico!

Peço-te perdão pelos meus males
que são também o Mal de muitos outros...
Inunda-me de lágrimas os vales
e incendeia o furor de iníquos coutos!

Por toda a sandice perpetrada
na fugaz carne e assim na alma eterna
perdão outrossim peço da Vaidade
que fulge do Verão à Primavera!

E se peço perdão por outro mal
redimo no vilão sua maldade...

EM - SONETOS HODIERNOS - DANIEL CRISTAL - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário