domingo, 24 de julho de 2016

Metamorfose - DANIEL CRISTAL

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELAS EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA
Saibam mais do autor neste link
Saibam mais do livro neste link
Conheçam a editora neste link

Há quantos anos, te vejo diferente
Do que foste, meu bem! Estás mais liberta
O sorriso sustém alegre o teu alento,
A ternura vive na tua alma aberta.

Há quanto tempo se deu esta mudança
No meu olhar? Ou não mudaste nada
E foi a idade adulta que amansa...
Ou ainda a meia-idade libertada!

De muitos nojos então me libertei:
Da vaidade, do poder e da grandeza
E pelos mestres sábios me apaixonei
Tornando-me mais humilde na nobreza...

Já não te ouço o lamento que ouvia!
Ouço agora a magia d'alegria!

EM - SONETOS HODIERNOS - DANIEL CRISTAL - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário