sábado, 14 de março de 2015

Feitiço - ÂNGEL MAGALHÃES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA

Corpo que desenho,
mãos que adivinho,
lábios que reduzem minhas forças

Tua respiração delirante
transforma-se em melodia
para meus ouvidos
Casamento de arrepios e sensações,
essência dos meus versos

Línguas que se procuram
que se alimentam de pedaços de palavras...
No teu olhar divago
viajo
deslizo
Vem, não esperes que as horas nos escapem
Feitiços provocados no meu corpo

Delirante sensualidade nesta noite de luar
onde nossos corpos bailam ao som dos ruídos noturnos,
dos ventos contrariados e desnorteados,
testemunhas
da nossa excitação

Teu corpo que desenho
Meu sentido de desorientação...

EM - PECADOS - NAS ASAS DO DESEJO - ÂNGEL MAGALHÃES - EDIÇÕES OZ

Sem comentários:

Enviar um comentário