segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Breizh Da Viken - HELENA ISABEL

Breizh Da Viken
Chamo-me assim na alma
No desejo e nos recantos dos meus segredos.
Breizh Da Viken
Uma fada assim me baptizou
Malfadou-me pelo coração.
Breizh Da Viken
Conhecerás as pessoas nas épocas erradas...
Poderás somente... viver momentos
Que alimentarão a seiva que percorre teu corpo.
Luto! Desejo!
Acho que é errado. Não pode ser.
Um momento?
Breizh Da Viken
Aprenderás a suplicar por momentos,
Por desejos que jamais... ou não... se realizarão.
Ontem... um feiticeiro
Diz ser da Ribeira, visitou-me...
Chegou no profundo azul do mar dos seus olhos
Muito me quiseram contar.
Disse-me:
Afoga-te, nada e mergulha.
Luta!

* Breizh Da Viken - expressão bretã que significa "bretã para toda a vida"

EM - LER-TE - HELENA ISABEL - WAF

Sem comentários:

Enviar um comentário