sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Por vezes - NUNO GUIMARÃES


por vezes eu também choro
dá-me na alma a revolta
de não estar sempre a teu lado
por vezes eu também tremo
sinto frio, dor e medo
de me encontrar no abismo
e só ser este o meu fado

no auge do sofrimento
transformo isto num sonho!

viajo célere no tempo
exorcizo o teu passado
ludribrio o teu presente
com futuro antecipado...

in... Rio que corre indiferente - NUNO GUIMARÃES - Temas Originais

Site da editora aqui


AVISO

O autor, Diogo Godinho e a Temas originais têm o prazer de convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro OPALA SOBRE NÓS a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo Sábado, dia 13 de Novembro, pelas 16 horas

Obra e autor serão apresentados pelo poeta Xavier Zarco

E AINDA

A autora LITA LISBOA e a Temas Originais têm o prazer de convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro FRAGMENTOS DE MIM a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo Sábado, dia 13 de Novembro, pelas 17.30

Obra e autora serão apresentados por Maria João Cantinho



A entrada é livre, apareça!

Sem comentários:

Enviar um comentário