quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Assim eu sou - ANA CASANOVA



Volúvel, Volátil
Frágil, Quebrável
Sonhadora, Voadora
Sentimental, Romântica
Impulsiva, Instável
Pensadora, Faladora
Mimada, Mimosa
Persistente, Coerente
Teimosa, Orgulhosa
Escorregadia, Amante
Inquieta, Liberta

Assim me defino
Assim me sinto
Assim eu sou

MULHER

in... Desabafos d'alma - ANA CASANOVA - MoVandArt

Blogue da autora aqui

Site da editora aqui

A autora ANA CASANOVA e a Temas Originais têm o prazer de o(a) convidar a estar presente na sessão de lançamento do livro "Dialectos da Memória", a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo Sábado, dia 25 de Setembro, pelas 16.00

Obra e autora serão apresentadas pela Poetisa, Videoartista/Infoartista Profª Cecília Melo e Castro

A entrada é livre.
Apareça.

1 comentário:

  1. Obrigada querido amigo, pela divulgação da minha poesia e também do lançamento do meu novo livro.
    Tu bem dizias que fariamos parte da mesma equipa em breve. :)
    Vai ser com um gosto enorme que te vou conhecer pessoalmente.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar