sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Sabor Amar(go) - HELENA ISABEL


De coração ardente
Amo quem não devo
Amo quem não me sabe olhar
Sinto-me ferida
Mundana, traída
Mostrei-me ao acaso
Pronunciei o que flui... no rio dos meus segredos
Expus-me a sentimentos guardados
Nos recantos dos meus pecados.
Dói-me a alma
Sinto-me corroída... por sentimentos vadios
Despi-me, fundi-me de fantasias
Dei a conhecê-las... a quem não as pretendia.
Desejo arrancar da alma,
Este sentimento ancorado no coração.
Sentimento...
Que me faz perder a razão
Que me faz perder a noção
De quem sou e do que faço
Sinto solidão...
Por estar sozinha neste vagão
Da carruagem enganada...que por amores se perdeu
O comboio da vida passará... levará sonhos e felicidades
A quem o souber lograr.
Sinto-me... mutilada... de sonhos roubados
Mas continuo a amar
Quem não me sabe olhar.

in... Ler-te - HELENA ISABEL - edições WAF

Blogue da autora aqui.
Site da editora aqui.


5 comentários:

  1. Parabéns meu querido Manu!
    Lindíssimoooooooooooo.........Sou sua fã Nº1

    De coração ardente
    Amo quem não devo
    Amo quem não me sabe olhar

    AMAR...AMOR...AMAR

    ResponderEliminar
  2. Olá Manu,

    Feliz Ano Novo parA ti...

    Que linda surpresa... quando vim visitar este teu novo projecto!

    Obrigada meu amigo! Sou uma romântica incurável... gosto de brincar com as palavras e de exagerar.Dizem os poetas são assim, têm a capacidade de inventar sentimentos sem rostos.

    Já agora o link directo para encomendar o livro é este:
    http://www.worldartfriends.com/modules/oledrion/product.php?product_id=70

    beijo

    ResponderEliminar
  3. Olá Manu,

    Ouço a poesia que me chama.
    São vozes que passam numa estrada
    Agitando lembranças
    Que não moravam na lembrança.

    2010 Beijos sendo enviados prá ti.

    ResponderEliminar
  4. Gostei do seu poema. Parabens. Bom Ano Novo.

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do poema...
    Quanta emoção...
    Fortes, sentimentos...
    Felicidades para si...
    Bjs, dos Alpes...

    ResponderEliminar