terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O poeta que ama - LUIS FERREIRA



Amo...
Quando o poeta sente,
Celestial momento que adormece
Todo o meu corpo embriagado
Deste sentimento puro,
Oriundo de ti.
Iluminas a minha vida
Com o teu olhar...
A perfeição nasce nos teus passos
Germinando a inspiração das palavras,
De letras banhadas em paixão.
Escrevo...
Porque sinto... mais,
Cada vez mais,
Elevo pensamentos, em sonhos
Seguindo o eco do teu rasto,
Tornando-o o meu destino.
Em ti, rebentam flores,
No perfume da tua pele
Deslumbrando o meu universo,
Do sentimento que se vive.
Na tua beleza, me rendo
Um amor que me envolve,
Gestos imortais que purificam
Na plenitude de um abraço.
Lábios entre os lábios,
Beijo aceso,
Quente... de sabor único
Bate fortemente o coração
O mundo parou
Fico anestesiado
E nada mais existe
Além de nós...

in... Momentos... - LUIS FERREIRA - Temas Originais

Blogue do autor aqui.
Site da editora aqui.

4 comentários:

  1. O mundo parou
    Fico anestesiado
    E nada mais existe
    Além de nós...
    ...
    Bjs dos Alpes.

    ResponderEliminar
  2. Quero como sempre agradecer-te este momento e esta tua partilha do meu poema...

    Em breve conto poder estar presente na apresentação do teu livro...

    Com amizade
    Luis

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito deste livro do Luís!! Boa escolha, Manu.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Rebentam fortes e subtis todas as palavras de amor!
    Gostei imenso do sentir deste poeta!

    Beijo

    ResponderEliminar